terça-feira, 5 de abril de 2011

"Deus é guarda fiel do seu povo"

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor..."
Salmos 121:1-2

Em alguns momentos da vida, passamos por dificuldades, problemas e até chagamos a pensar que somos muito pequeno para suportar tudo isso. Existe momentos que achamos que está tudo indo por água abaixo sendo levada pela onda que ainda nem passou.
Nossa vida é como o mar, tem seus altos e baixos, algumas vezes ondas enormes outras vezes quase não se tem ondas. Tem tempo em que estamos muito bem, os problemas não estão nos sufocando, mas tem outros que parece está sendo afogado.
São em momentos como esse que podemos perceber o quanto nosso Deus é grande, passamos a refletir o quão pouco temos nos dedicado a Deus. E outras vezes chagamos a duvidar de Deus, da sua misericórdia e do seu Amor por nós, apesar do que somos.

As dificuldades da vida acontecem, é exatamente nelas que aprendemos a viver realmente a vida. Aprendemos muito, refletimos muito, pensamos muito para tomar alguma atitude. Porque será que não fazemos isso quando estamos vivendo de bem com a vida??
O fato é que o Senhor, seja em qual tempo você esteja passando, Ele sempre está ao seu lado, te olhando, te escutando, te guardando e te consolando, mas temos que buscá-lo cada vez mais e não esquecer de que o socorro vem do Senhor, Ele nunca te abandona nem te deixa desamparado.

"O Senhor é quem te abençoa e te guarda, está sempre a sua direita pronto para ajudar"

Post By: Kelson Aragão
Video:Música: Sobre as águas - Nívea Soares