segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A provisão de Deus

Quantas situações acontecem em nossas vidas na qual ficamos sem saber o que fazer, qual atitude tomar?
Não podemos esquecer que tudo na vida acontece tem um propósito e em situações onde pensamos que não temos saida Deus tem alguma provisão.
Quando falamos de provisão estamos  nos referindo a vontade do Pai em nossas vidas, em alguns casos essa provisão pode ser um milagre e nesse aspecto não podemos esquecer que Deus trabalha na simplicidade. As vezes esperamos algo de Deus que traga grandes reconhecimentos, mas as atitudes de Deus não é um espetáculo para os olhos e sim um presente para o coração e a alma e por isso a realização do Senhor são percebidas em muitas situações apenas por aqueles que estão atentos á simplicidade e a naturalidade.

"Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: a farinha da panela não se acabará e o azeite da botija não faltará até o dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra"
(1ª Reis 17:14)

Deus toma as provisões necessárias para que a vontade Dele seja feita quando a buscamos. Deus é fiel e provedor, Ele supre as nossas necessidades e realiza milagres de forma inesperada e nada nos faltará. Muitas vezes pensamos que Deus não está realizando em nossas vidas essa palavra, isso acontece porque esquecemos que Deus supre as nossas necessidades, ou seja o que realmente é essencial e o que verdadeiramente precisamos. As provisões de Deus durará o tempo que for necessário e suprirá o que for necessário desde que estejamos dispostos nas mãos Dele.
Não podemos nos acomodar com o que temos, Deus tem muito mais para cada um de nós. Mas será que estamos entregues a Deus suficientemente para que Deus tome as provisões?
Temos que buscar a cada dia mais ao Pai. Temos muito o que aprender com Deus e Ele te chama com muito Amor...



By: Kelson Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário