quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Exortação à vigilância.

Hoje em dia poucos dão interesse sobre a volta de Cristo, muitos acham que está cedo demais, outros nem nisso pensam. Isso acontece porque a maioria das pessoas não estão totalmente dispostas a viver uma vida em santidade segundo a vontade de Deus.
Estava escutando algumas músicas e tinha uma ministração onde Deus falou de maneira extrema ao meu coração, estamos vivendo em tempo de pregar cada vez mais a Palavra de Deus e a volta de Jesus e uma parte da ministração diz que não fazemos isso porque o evangelho está muito mais voltada aos interesses do homem do que a vontade de Deus e facilmente desviamos nossos olhos para outras coisas e esquecemos de Deus.
Jesus está voltando... e não podemos deixar de fazer nossa parte, temos que nos preparar a cada dia, buscar santificação, purificação porque não sabemos ao certo quando será a volta de Cristo, tenho certeza que oportunidades todos nós já tivemos de ser transformados, mas muitas vezes rejeitamos e não percebemos que Deus está nos chamando para vivermos ao lado Dele.
Assim como aconteceu na vida de Noé, onde Deus preservou a vida dele e da família, antes mesmo de acontecer o dilúvio, todos viviam normalmente e veio o dilúvio e levou a todos só permanecer quem estava na arca. Temos que nos preparar e principalmente vigiar e orar porque não sabemos nem a hora nem o momento em que o Senhor virá, porque se fosse de conhecimento de todos, haveria preparação. Como exemplo: se o pai de família soubesse que a vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. (Mateus 24:43).
Deus nos dá oportunidades de está vivendo de acordo com a vontade Dele, é um caminho estreito de caminhar mas existe luz nesse caminho, diferentemente do outro caminho em que é largo e andamos em meio a escuridão sem saber para onde estamos indo em que direção estamos seguindo e nos deixamos ser levados pelos interesses do mundo, pelos desejos da carne e pela satisfação pessoal, esquecemos que Deus tem sempre o melhor para cada um de nós e que nos ama de uma maneira intensa e grandiosa que não nos deixa passar por situações e lutas que não podemos aguentar. Deus tem o melhor para nós, entrega sua vida ao Senhor, confia Nele, vigie, ore, tenha fé e acredite que o melhor será feito em sua vida.

"Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não pensei" (Mateus 24:44)

2 comentários:

  1. amei a reflexão irmão kelson, uma coisa que o amado falou muito me chamou a atenção: o caminho que andamos é estreio mas tem luz, porem, o do mundo é largo contudo escuro, pura treva.
    continue postando essas reflexãoes ,pois, sei que sempre vai está alguem precisando.
    um abraço e que a inspiração do alto nunca te falte.

    nina

    ResponderExcluir
  2. Essa reflexão fez eu me lembrar que ontem eu estava na igreja e o louvor cantava uma música de Mariana Valadão,mas só um trecho me saltava aos olhos "...Eu vejo avivamento quando o teu povo orar e te buscar e te buscar"as vezes reclamamos que nossas igrejas não estão avivadas,que nós não estamos avivados mas o primeiro passo é nosso,quer ver avivamento ORE....ser cheio ou não de Deus é uma questão de escolha!!!Deus te abençoe kelson

    ResponderExcluir