quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Temos que oferecer o que nos foi dado por Deus

       Quantas vezes deixamos de lado os momentos de busca pela intimidade com Deus em segundo plano?
       Os nossos compromissos são tantos, nosso tempo tão pouco que deixamos para o fim de tudo e termina que não dedicamos o tempo suficiente nem damos o nosso melhor.
       Graças a Deus posso comentar sobre isso, estive passando por situações assim, mas tomei a decisão de que deixaria tudo o que tivesse fazendo para ter o tempo com Deus até que o meu tempo seja bem divido para as atividades.
        Deus busca pessoas que façam a diferença no meio da multidão, que seja luz em meio as trevas e que o busque de todo coração, não podemos nos conformar com as coisas desse mundo e só assim conheceremos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Nossos cultos racionais devemos está atentos  e nos apresentar a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável.
       Juntos como igreja somos corpo e cada um por si é membro do corpo, na qual faz toda a diferença quando se separa parte do corpo porque temos funções especificas e não praticamos a mesma operação e sendo, Deus oferece dons a cada um de modo que juntos se complete.
       Temos que usar nossos dons para honra e glória do Senhor e para o crescimento do reino aqui na terra. Então aquele que tiver o dom de profecia que seja segundo a medida da fé, se for ministério que ministre o desejo do coração de Deus, se for ensino que haja dedicação em aprender com Deus para ensinar, seja lá qual for seu dom. Temos que utiliza-lo com cuidado, em obediência, com alegria e debaixo da misericórdia de Deus.

"Porque pela graça, que me é dada, digo a cada um dentre vós que não saiba mais do que convém saber, mas que saiba com temperança, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um."
(Romanos 12:3)

3 comentários:

  1. Mto bom o post.
    estou seguindo o blog
    visita o meu

    guuhcabral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nesses dias precisamos nos santificar,o Senhor tem ministrado muito ao meu coração essas semanas, que ele quer uma noiva sem manchas ele quer uma noiva purificada,imaculada,preparada....essas manchas são alguns "pecadinhos" que nos persegue,que ainda estão em nós....è tempo de se santificar nós somos a noiva amada do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. a cada dia me surpeendo com essas reflexões, sempre de muito proveito para o nosso espirito, para nossa alimentação diária.hoje por exemplo estava muito precisando dessa palavra ela surtil um efeito enorme em minha vida.
    espero que Deus te use sempre.

    nina

    ResponderExcluir