segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O grande Mandamento

          Jesus morreu em uma cruz, sofreu por nós e pelos nossos pecados. Antes mesmo de nacermos, Ele já nos amava e hoje nos ama mais ainda. O amor de Deus por nós é tão grande que nem podemos imaginar e foi por esse sentimento que Deus deu o seu único filho para dar a vida em favor de nós.
          Mesmo sabendo disso muitas vezes o negamos e rejeitamos o amor que é oferecido de graça a nós. Não precisamos sofrer horrores para obter o amor de Jesus Cristo, porque Ele oferece a toda criatura de maneira incindicional.
          O amor é exatamente o grande mandamento que nos é deixado, é o principal. Temos que cultivar o amor em nosso coração e em nosso irmão para que possamos viver melhor. Esse é um dos sentimentos mais bonitos e que muitoas vezes é tratado de forma errada e também confundido.
          Para vivermos mais felizes em uma sociedade mais justa temos que viver o amor. Quantas vezes você já parou exatamente no momento em que falaria para alguém que o amaria? Muitas vezes omitimos a expressão do amor que sentimos para com os outros e deixamos passar as oportunidades que temos de demonstrar esse sentimento.
          Além de tudo, primeiramente temos que amar ao Senhor de todo nosso coração, sem falsidades ou com interesses, porque Deus conhece o seu coração e sabe se tens o sentimento honesto e puro. Faça o amor de Deus aumentar em sua vida e em seu coração acima de tudo e de todos ame a Deus com toda sau força e depois passarás a amar o teu proximo porque tudo depende do amor, toda lei, todos nós.

"Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, e de toda tua alma, e de todo teu pensamento. (...) Amarás o teu próximo como a ti mesmo."
(Mateus 22 : 37-40)

           Que o Senhor possa abençoar grandemente sua vida, que o Amor do Pai esteja em seus corações desde agora e que possa permanecer em sua vida para sempre, assim viverás pelo amor que é oferecido gratuitamente a ti pela misericórdia do Senhor.

Deus eu te Amo de todo meu coração, envolve-me em teus braços de Amor.

Um comentário:

  1. o amor é algo muito singelo e puro como vc mesmo falou. agora sabemos que amar que nos odeia essa é a missão mais dificl e complexa.
    que a cada dia Deus nos ajude a exercer esse mandamento que por sinal é o maior.

    nina

    ResponderExcluir