sábado, 23 de outubro de 2010

O perdão do pecado de um irmão.

O meu Deus é um de recomeço, Ele é o médico dos médicos e soberano. Saiba que Deus não desistiu de você, ele tem um plano muito especial para sua vida, mesmo existindo muitas situações em quem podemos achar que estamos chegando ao fim ou em nosso limite.
Para tudo existe uma solução e para quem não anda no caminho correto, a solução é o perdão. Devemos reconhecer nosso pecado, confessar a Deus e pedir perdão de todo coração.
Se o teu irmão pecar contra ti, devemos repreendê-lo de modo sábio, se ele te ouvir acabas de ganhar teu irmão. Caso ele não te ouça leva a situação a duas ou três pessoas (Pastores e Líderes) para que a palavra se confirme.
Tudo o que fazemos aqui na terra se liga no céu e o que desligamos aqui na terra será desligado no céu. A vontade de Deus se manifesta através de outras pessoas. A Bíblia nos orienta que se dois ou três concordarem na terra acerca de qualquer coisa, isso será feito pelo meu Pai que estás no céu. Porque onde há dois ou três reunidos em Meu nome ali habito entre vós, diz o Senhor.
Com a grande influência que sofremos com as coisas do mundo, passamos a pecar mais e podemos nos perguntar: Quantas vezes pecará meu irmão contra mim e eu lhe perdoarei?

“Jesus lhe disse: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.”
(Mateus 18:22)

Deus é o Pai misericordioso e só quer nosso bem, quer nos ver caminhando em lugares altos. Não importa quantas vezes você já errou, pediu perdão e por fraqueza caiu novamente em pecado. Deus sempre nos dá uma nova chance, mas não podemos tentar justificar nosso pecado pelo fato de existir o perdão.
Os planos de Deus são para que andeis em caminhos retos e debaixo da graça Dele que se renova a cada dia.
Deus te ama exatamente como és, mas não quer te deixar como estás, torna-te disposto nas mãos de Deus e deixa-o agir.

Deus abençoe, proteja, guarde e perdoe sua vida.
Abraços,
Kelson Aragão

Um comentário:

  1. Linda mensagem!! Deus te abençoe e te guarde.
    Continue em seu ministério.

    ResponderExcluir